terça-feira, 4 de maio de 2010

Eu acredito em magia!

Nem sempre acreditei.
Fui educada num ambiente céptico, onde se ridicularizavam as coisas que não eram entendidas como ciência.
Coisas como hipnose, aura, chacras, almas, meditações, etc., eram para mim anedóticas.
Contudo, o caminho que fui tomando, embora não tivesse absolutamente nada a ver com isso (pelo menos directamente), tinha cruzamentos, ou apenas pequenas placas indicadoras de outros caminhos, de outras realidades...
Assim, a pouco e pouco, fui aceitando as pessoas que acreditavam nisso, até me começar a interessar por esses temas.
Com o interesse, naturalmente, veio a pesquisa, o estudo de algumas dessas áreas; e com o estudo e a prática veio, inevitavelmente, a crença.
Ainda me estou a abrir para este mundo, mas penso que não há nada melhor do que a abertura consciente para que a abertura inconsciente se dê e comecemos a integrar-nos totalmente neste "novo" mundo.
Para mim, este "novo mundo" ou esta "nova consciência" não é apenas o revelar de coisas consideradas "fantásticas" por muitos, mas essencialmente a comunhão com o mundo, com tudo o que nos rodeia. É ter os sentidos apurados para nos embalarmos na beleza à nossa volta, é enchermo-nos de amor para compreender os caminhos - o nossso e o de quem nos rodeia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilha comigo a magia da tua vida!

 

Contador Grátis